Segunda, 22 de Abril de 2019 / Olá visitante.

NS Leilões

Esqueceu a senha?

CADASTRO DO ARREMATANTE

Prezado(a) arrematante preencha todos os campos abaixo, assim que finalizar o seu cadastro você receberá um email com a sua senha temporária que deverá ser alterada no primeiro acesso. OBSERVAMOS que sem o envio dos documentos digitalizados não será possível efetuar lances em nossos leilões. Caso não receba nenhum email, favor entrar em contato através do email atendimento@nsleiloes.lel.br informando seu Nome e CPF / CNPJ de cadastro.

Os campos com * são obrigatórios.
Dados Cadastrais
Endereço Residêncial
Dados Profissionais
Como chegou até nós?

ENVIO DE DOCUMENTOS

Confira abaixo a relação dos documentos necessários para que o seu cadastro seja homologado e você possa participar dos Leilões.
Além dos dados preenchidos neste formulário, envie os documentos listados abaixo, clicando no botão "Enviar todos os documentos em um arquivo ZIP" ou "enviar um documento de cada por vez". Observamos que sem os devidos documentos seus lances poderão ser desconsiderados.
  • Pessoa Física: Cópia do RG e CPF, Certidão de Casamento (se casado) e Comprovante de Residência;
  • Pessoa Jurídica: Cópia do Contrato Social e última alteração, procuração (se for o caso), Cópia do RG e CPF do(s) proprietário(s) e procurador, Comprovante de residência atual.


* Para compactar os arquivos em formato .ZIP, clique aqui e veja como fazer.
**O peso máximo para envio de arquivos é de 8MB. Caso o arquivo exceda este limite, solicitamos que encaminhe para o nosso e-mail: atendimento@neilaleiloeira.lel.br

Antes de solicitar o seu cadastro leia e aceite o contrato de Termos e Condições

TERMO DE ADESÃO E REGRAS PARA LANCES ONLINE AO SITE NS LEILÕES

O presente Contrato de Adesão e Regras ao Site NS Leilões, Neila Leilões, Neila Santos Leiloeira e Sergio Santos Leiloeiro ou qualquer outro que vier a sucedê-lo, descreve os termos e condições aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos de leilão “on-line” do referido site, e quando for escolhida a opção “Concordo” pelo USUÁRIO já previamente cadastrado, fica firmado a aceitação sem ressalvas dos termos deste contrato “on-line”, com todas as condições nele explicitadas.

Neste sentido, o USUÁRIO receberá do site NS Leilões, Neila Leilões, Neila Santos Leiloeira e Sergio Santos Leiloeiro ou qualquer outro que vier a sucedê-lo, uma notificação eletrônica de aceitação provisória para ter o seu acesso ao sistema, sendo que a liberação definitiva e permanente de seu cadastro para a participação nos leilões, somente será efetivada após ser impresso e enviado o “Contrato de Adesão ao Site NS Leilões, Neila Leilões, Neila Santos Leiloeira e Sergio Santos Leiloeiro”, com a assinatura do usuário reconhecida em cartório e/ou conferida pelo responsável do Site NS Leilões, Neila Leilões, Neila Santos Leiloeira e Sergio Santos Leiloeiro ou qualquer outro que vier a sucedê-lo, enviando juntamente as cópias autenticadas dos documentos (Pessoas físicas: RG, CPF ou CNH e comprovante de residência) ou (Pessoas Jurídicas: CNPJ, contrato social e ultima alteração, RG, CPF ou CNH e comprovante de endereço), via Correio para o endereço Rua Bento Gonçalves n. 1.134- Centro- Esteio/RS – Cep.: 93265-350 ou Rua Dom Pedro, 548, Esteio/RS, Cep: 93265-140 , oportunidade em que após análise dos documentos e consulta aos órgãos de Proteção de Crédito onde não deverá constar nenhum apontamento positivo, quando então a liberação do cadastro será concluída. Após o envio dos documentos entre em contato com NS Leilões/Neila Leilões para a confirmação pelo número (51) 3033.1400 ou pelo E-mail: atendimento@neilaleiloeira.lel.br.
Este Contrato de Adesão ao Site NS Leilões, Neila Leilões, Neila Santos Leiloeira e Sergio Santos Leiloeiro ou qualquer outro que vier a sucedê-lo, descreve os termos e condições aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos de leilão “on-line”, cuja responsabilidade legal pela operação dos leilões será da Leiloeira Neila Santos, registrada na Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul sob o numero 233/09 e estabelecida a Rua Bento Gonçalves n. 1134 – Centro – Esteio/RS e do Leiloeiro Sergio Santos, registrado na Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul sob o número 298/14, estabelecido na Rua Dom Pedro, 548, Esteio/RS.
A responsabilidade pela procedência e origem dos Bens ofertados são dos Comitentes Vendedores. Os leilões serão realizados sob a responsabilidade dos Leiloeiros Oficiais, devidamente registrados e habilitados na Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul. Os Lotes serão oferecidos em data ao leilão para que os USUÁRIOS façam seus lances e serão vendidos pela maior oferta, desde que o valor do lance seja igual ou superior ao preço mínimo estabelecido pelo Comitente Vendedor e/ou Juízo.


REGRAS E CONDIÇÕES DO LEILÃO ON LINE:
Não caberá em hipótese alguma ao interessado, participante do Leilão, requerer quaisquer tipos de indenizações, abatimentos, trocas, substituições, restituições ou qualquer outra ação a qualquer título ou natureza, em nenhuma instância, foro ou tribunal.
Ao ofertar o lance, o interessado aqui denominado Comprador/Arrematante estará declarando de forma tácita seu prévio conhecimento e sua plena e total concordância quanto a todos os termos dos Editais e das Condições de Venda estabelecidas e publicadas, não podendo em qualquer hipótese declarar desconhecimento com o objetivo de se eximir de quaisquer obrigações advindas da arrematação ou de Praça/Leilão, de acordo com o Artigo 3º da Lei de Introdução ao Código Civil.
NS Leilões/Neila Leilões tem a liberalidade de, sem prévio aviso, retirar, desdobrar ou reunir os Imóveis e/ou bens móveis em lotes de acordo com seu critério ou necessidade.

  1. Regulamentação do Leilão:

O leilão on-line é regido por Edital expedido pelo Juízo onde tramitam as ações que deram causa à expropriação dos bens. O Edital é disponibilizado na sua íntegra, onde consta a descrição do bem divulgado.
Somente serão aceitos os lances que atenderem aos seguintes critérios:
1.a) Ofertados dentro do prazo determinado para início e término da captação dos lances;
2.a) Atendam às exigências legais quanto ao “aceite” das regras determinadas por este site, quanto à segurança, e procedimentos para concretização do lanço, sob pena de responsabilização civil e criminal do lançador inadimplente.


ACEITAÇÃO

1. O USUÁRIO aceita sem ressalvas os termos deste Contrato de Adesão ao Site NS Leilões, Neila Leilões, Neila Santos Leiloeira e Sergio Santos Leiloeiro ou qualquer outro que vier a sucedê-lo, com todas as condições nele explicitadas.
1.1 O USUÁRIO concorda que o responsável pela aceitação do presente Contrato de Adesão ao Site NS Leilões, Neila Leilões, Neila Santos Leiloeira e Sergio Santos Leiloeiro ou qualquer outro que vier a sucedê-lo tem capacidade, autoridade e legitimidade para assumir responsabilidades e obrigações através deste instrumento.

1.2 O USUÁRIO e os Leiloeiros Sergio Santos e Neila Santos renunciam qualquer defesa da validade ou aplicação deste Contrato de Adesão ao Site NS Leilões, Neila Leilões, Neila Santos Leiloeira e Sergio Santos Leiloeiro ou qualquer outro que vier a sucedê-lo. Caso o USUÁRIO necessite de uma via em papel do presente instrumento, o USUÁRIO poderá imprimi-lo, desde que mantenha a sua integralidade e a última versão disponível no site NS Leilões/Neila Leilões.
1.3 O USUÁRIO deverá imprimir duas vias do presente Contrato, desde que mantenha a sua integralidade e a última versão disponível no site NS Leilões/Neila Leilões. Estando de acordo com as condições e obrigações nele inseridas, o USUÁRIO compromete-se a rubricar todas as páginas e assinar este Instrumento com o devido Termo de Compromisso.


OBJETIVO

2. O site NS Leilões/Neila Leilões:  www.nsleiloes.lel.br / www.neilaleiloeira.lel.brdisponibiliza aos usuários cadastrados o serviço de leilão “on-line” para a venda de bens móveis e imóveis através da Internet utilizando o modelo de leilão oficial.
CADASTRO

3. O cadastro de usuário no Site NS Leilões, Neila Leilões, Neila Santos Leiloeira e Sergio Santos Leiloeiro ou qualquer outro que vier a sucedê-lo é totalmente gratuito.
3.1 Para usufruir os serviços do Site NS Leilões, Neila Leilões, Neila Santos Leiloeira e Sergio Santos Leiloeiro ou qualquer outro que vier a sucedê-lo o USUÁRIO deverá antecipadamente aceitar os termos deste Contrato de Adesão ao Site NS Leilões, Neila Leilões, Neila Santos Leiloeira e Sergio Santos Leiloeiro ou qualquer outro que vier a sucedê-lo, assim como preencher completamente seus dados cadastrais.

3.2 O Cadastro de Pessoa Física deverá ser feito obrigatoriamente com o preenchimento dos seguintes campos:
a) Nome Completo;   b) E-Mail;   c) Apelido;   d) Data de Nascimento;   e) Sexo;
f) Estado Civil;    g) RG;     h) CPF;    i) DDD;    j) Telefone Residencial;   k) Telefone Comercial;
l) Celular;    m) Endereço;   n) Número;   o) Complemento;    p) Bairro;    q) Cidade;
r) UF;     s) CEP;  

3.3 O Cadastro de Pessoa Jurídica deverá ser feito obrigatoriamente com o preenchimento dos seguintes campos:
a) Razão Social;         b) Nome Fantasia;            c) CNPJ;         d) CPF do Representante e/ou Procuração       e) Inscrição Estadual;       f) Endereço;      g) Número;     h) Complemento;     i) Bairro;     j) Cidade;      k) UF;               l) CEP;


3.4  O cadastro do USUÁRIO dependerá da confirmação do(s) site(s)  NS Leilões, Neila Leilões, Neila Santos Leiloeira e Sergio Santos Leiloeiro ou qualquer outro que vier a sucedê-lo através de envio de e-mail e de sua aprovação pela equipe administrativa somente após envio do “Contrato de Adesão ao Site NS leilões/Neila Leilões” com as assinaturas reconhecidas em cartório, cópias autenticadas de RG, CPF e comprovante de endereço, nas análises dos órgãos de proteção de crédito onde não deverá constar nenhum apontamento positivo. A NS Leilões/Neila Leilões efetuará as avaliações para a aprovação dos cadastros solicitados a seu exclusivo critério e parâmetros, e caberá a NS Leilões/Neila Leilões e/ou comitente vendedor a decisão de aprovação ou não para acesso aos leilões, sem que isto implique em direito algum ao solicitante do cadastro.

3.5 O Site NS Leilões, Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo está disponível para empresas e pessoas físicas, mas reserva-se o direito de cancelar o registro de USUÁRIO a qualquer tempo, ao seu critério, assegurando o sigilo quanto a este procedimento.


3.6 Os usuários registrados envolvidos em leilões no(s) site(s) NS Leilões, Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo autorizam expressamente a verificação de sua idoneidade junto aos diversos serviços de proteção ao crédito.


3.7 Fica esclarecido que menores de 18 (dezoito) anos somente poderão adquirir algum Imóvel se legalmente emancipados, ou quando representados ou assistidos por seu responsável legal. Estrangeiros deverão comprovar sua permanência legal e definitiva no país, apresentando todos os documentos indispensáveis para a arrematação.


3.8 O interessado que efetuar o cadastramento deverá ter capacidade civil plena, autoridade, legitimidade e discernimento para compreender e assumir todas as responsabilidades e obrigações constantes nos Editais e condições dos Leilões.


SENHA

4. Os usuários após efetuarem o cadastro e uma vez aprovado, receberão uma senha enviada pelo site NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo, senha esta que no seu primeiro acesso será solicitado que seja alterada para uma nova senha, visando assim a segurança do usuário.

4.1 Os usuários são totalmente responsáveis pelo uso e confidencialidade dos e-mails e senhas de acesso registrados em seu nome, não sendo o site NS Leilões/ Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo, Neila Santos e Sérgio Santos responsáveis pela utilização indevida da senha por parte de terceiros, devendo os usuários responderem pela guarda e bom uso de suas senhas.


INFORMAÇÕES DOS USUÁRIOS
5. É de total responsabilidade do USUÁRIO a veracidade das informações preenchidas no cadastro, assim como a sua atualização, para fins de assegurar a realização dos negócios.


5.1 O uso das informações fornecidas pelo USUÁRIO no site NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo está regulada pela POLÍTICA DE PRIVACIDADE. O USUÁRIO, desta forma, concede a NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo a autorização para o uso destas informações, que serão utilizadas exclusivamente para a consecução dos objetivos do site NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo.


5.2 O uso destas informações será de âmbito Nacional e Internacional irrevogável e não implicará em pagamento de “royalties” de qualquer tipo, nem tampouco configurará violação de “copyright”, direitos de publicidade e quaisquer outros tipos de direitos de propriedade a elas inerentes, ainda que vinculadas a qualquer tipo de mídia.


5.3 DAS VISITAS PRÉVIAS AOS BENS MÓVEIS E IMÓVEIS:  As fotos dos bens Móveis e Imóveis divulgadas são meramente ilustrativas, portanto de responsabilidade dos interessados, a visita “in loco” para verificação e constatação das formas e características dos Bens  objeto de interesse. É expressamente vedado ao proponente/arrematante reclamações a posteriori objetivando o cancelamento da arrematação sob a alegação de que os Bens móveis e/ou Imóveis não fora visitado ou de que a foto não correspondia às características, confrontações e metragens anunciadas, pois as fotos apresentadas são meramente ilustrativas


5.4 DA CONSULTA Á DOCUMENTAÇÃO: Fica a cargo exclusivo do interessado em realizar a consulta junto ao Cartório de Registro de Imóveis no tocante a matrícula, a fim de certificar-se de todas as especificidades relativas ao bem, objeto de interesse, e todas e demais certidões, pesquisas e quaisquer outros documentos que se façam necessários.


5.5 DA VENDA E CARÁTER “AD CORPUS” NO ESTADO E CONSERVAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA: Os Bens Móveis e Imóveis serão vendidos em caráter “AD CORPUS” e no estado em que se encontram, sendo que as áreas mencionadas nos Editais, catálogos e outros veículos de comunicação, são meramente enunciativas e repetitivas das dimensões constantes do registro imobiliário, isto é, o arrematante adquire os bens móveis e Imóveis como se apresentam como um todo, independentemente de suas exatas e verdadeiras limitações, sejam elas quais forem, não podendo, por conseguinte, exigir complemento de área, reclamar eventuais mudanças nas disposições internas dos cômodos dos Imóveis apregoados e áreas edificadas, não podendo ainda, alegar desconhecimento das condições, características e estado de conservação e localização dos bens, seja a que tempo ou título for, não sendo cabível, portanto, pleitear a rescisão da Arrematação e/ou Contrato ou abatimento proporcional do preço em tais hipóteses.


5.6 DA VENDA CONFORME O ESTADO FISCAL E DOCUMENTAL DOS IMÓVEIS E DA RESPONSABILIDADE POR REGULARIZAÇÕES NECESSÁRIAS: Os Imóveis serão vendidos na situação em que se encontram registrados no Cartório de Registro de Imóveis onde estão matriculados, e nas condições fiscais em que se apresentarem perante os órgãos públicos, obrigando-se o Comprador/Arrematante, de maneira irrevogável e irretratável, a promover o cumprimento de quaisquer exigências de Cartórios ou de Repartições Públicas, inclusive previdenciárias, que tenham por objeto a regularização dos Imóveis junto a Cartórios e Órgãos competentes, o que ocorrerá sob  exclusivas expensas do Arrematante. De igual modo, os Leiloeiros e comitentes vendedores não respondem por débitos não apurados junto ao INSS dos Imóveis com construção em andamento, concluída ou reformada, não averbada no Registro de Imóveis competente, bem como quaisquer outros ônus, providências ou encargos necessários para a regularização destes.


5.7 DA CIENTIFICAÇÃO PRÉVIA ACERCA DE EXIGÊNCIAS E RESTRIÇÕES DE USO DOS IMÓVEIS: O Comprador/Arrematante deverá se cientificar prévia e inequivocadamente, por conta própria, das exigências e restrições de uso impostas pela Legislação e Órgãos Públicos (municipais, estaduais e federais), especialmente no tocante a legislação e preservação ambiental, saneamento, situação enfitêutica, uso do solo e zoneamento, e ainda, das obrigações e dos direitos decorrentes das convenções e especificações de condomínio, quando for o caso, às quais estará obrigado a respeitar por força da arrematação do Imóvel, não ficando o Comitente Vendedor e os Leiloeiros responsáveis por qualquer levantamento ou providências neste sentido.  O comitente vendedor e os Leiloeiros não respondem por eventuais contaminações do solo ou subsolo ou passivos de caráter ambiental.


5.8 DAS MEDIDAS E ENCARGOS NECESSÁRIOS À DESOCUPAÇÃO DOS IMÓVEIS OCUPADOS: Quanto aos Imóveis ocupados, ocorrida a compensação do valor integral relativo ao lance (vendas à vista), ou do sinal (vendas a prazo), serão transferidos os direitos, obrigações e ações incidentes sobre o bem, por força da Emissão da Carta de Arrematação. Todas as providências e despesas necessárias à desocupação dos Imóveis, ocupados a qualquer título, correrão por conta exclusiva do Comprador/Arrematante. Transferindo-se ao Comprador/Arrematante, as vantagens, despesas/custas judiciais, e ônus decorrentes da respectiva demanda judicial, ou outros atos suplementares eventualmente necessários à retomada do bem, devendo o Comprador, constituir advogado, a fim de adotar as medidas objetivando a substituição processual, se possível, ou a intervenção na condição de Arrematante.


5.9 DAS CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA IMÓVEIS RURAIS: Observação Geral para os Imóveis rurais: a) Além das Condições de venda já estabelecidas, competirá exclusivamente ao Comprador, às suas expensas e sem direito a qualquer indenização ou apresentar questionamento de qualquer natureza no futuro: a.1) Adotar as medidas possessórias necessárias em face de eventuais ocupações declaradas ou clandestinas, incluindo direitos trabalhistas, se houverem; a.2) Providenciar georreferenciamento quando exigido, além das respectivas aprovações perante o INCRA e demais órgãos pertinentes; a.3) Apurar eventual necessidade de promover a demarcação dos Imóveis, adotando as medidas judiciais ou extrajudiciais que venham a ser necessárias, incluindo ajustes em geral com os confrontantes e retificação dos registros, se for exigido; a.4) Retificar, se necessário, as declarações de exercícios anteriores e cadastros dos Imóveis perante a Receita Federal, INCRA e demais órgãos, respondendo por eventuais diferenças ou débitos de ITR ou outros tributos, taxas e encargos que sejam apurados, independente da data de seus fatos geradores; a.5) Elaborar e entregar as declarações de ITR, perante a Receita Federal e pagar o Imposto Territorial Rural respectivo; a.6) Regularizar/averbar as eventuais edificações perante os Registros de Imóveis e demais órgãos; a.7) Averbar reserva legal de área, elaborando, também, caso necessário, Ato Declaratório Ambiental (ADA) perante o IBAMA; a.8) Cientificar-se previamente das exigências e restrições de uso impostas pela Legislação e órgãos públicos (municipal, estadual ou federal), aplicáveis aos Imóveis, no tocante a restrição de uso, reserva legal, preservação ambiental, saneamento, às quais estará obrigado a respeitar por força da aquisição do Imóvel.

RESPONSABILIDADE DA NS Leilões/Neila Leilões
6. Como leiloeiros e Agentes Auxiliares do Comércio, atuam como intermediadores de negócios, não se responsabilizando pela qualidade, segurança ou legalidade dos lotes cadastrados, nem tampouco pela idoneidade de compradores e vendedores, e a sua capacidade de pagar ou entregar os bens negociados.

6.1 Os usuários são alertados a acompanharem antecipadamente a realização de leilões “on-line” pelo site NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo antes de alguma negociação, devem tirar todas as suas dúvidas quanto aos procedimentos, utilização do site, visitação de bens, qualidade de produtos, para segurança na realização dos seus futuros negócios.

6.2 Os usuários responderão civil e criminalmente pela utilização inadequada do sistema ou por qualquer interferência no seu funcionamento que venha a prejudicar a funcionalidade do site NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo.


6.3 Os lances oferecidos “on-line” no ato do pregão/leilão serão apresentados no telão e/ou web junto com os lances obtidos presencialmente e não garantem direitos ao proponente/arrematante em caso de recusa dos Leiloeiros ou por qualquer outra ocorrência, incluindo-se, mas não se limitando a queda ou falhas no sistema, conexão de internet, linha telefônica, sejam quais forem os motivos ensejadores, ou até mesmo se decorrentes de caso fortuito ou força maior, posto que a modalidade “on-line” é apenas uma maneira facilitadora de oferta, com os riscos naturais às falhas ou impossibilidades técnicas, imprevisões e intempéries, que são assumidos com exclusividade pelo interessado ao optar por esta forma de participação, não sendo cabível qualquer reclamação ou indenização a respeito.


6.4 A NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-la não terá responsabilidade legal por danos ou prejuízos que eventualmente venha acarretar aos usuários do sistema de leilão on-line por problemas técnicos ou eventuais falhas no sistema ou na conexão que pode ocorrer tanto na conexão do USUÁRIO quanto no site NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo.
6.5. A identificação de usuários envolvidos em atos que prejudiquem o bom funcionamento do site NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo ou dos leilões em andamento acarretará a exclusão do cadastro do mesmo, além da comunicação do fato às autoridades competentes, se for o caso.


OBRIGAÇÕES DO COMPRADOR


7. Após o USUÁRIO dar um lance, não poderá mais desistir do mesmo, sendo que o lance é irretratável e irrevogável sob quaisquer condições. Em caso de desistência, incorrerá nas penas do art. 358, CP (Decreto-lei 2.848/40), acarretando na perda da comissão de Leilão e multa de 20% do valor da arrematação. Além da perda de acesso ao sistema eletrônico/presencial de Leilões Judiciais e Extrajudiciais.


7.1 Obrigar-se-á o USUÁRIO a honrar o compromisso da compra do lote que adquirir, realizando o pagamento na forma descrita nas  “Condições de Venda de cada leilão”.


7.2 Na eventualidade do arrematante do leilão presencial e/ou via Internet não observar seu compromisso de compra caberá aos Leiloeiros Oficiais designados, se valerem da prerrogativa legal dos artigos 39 e 40 do decreto 21.981 de 19-10-1932, emitindo Certidão com força de título executivo e Letra de Câmbio, Boleto bancário, ou ainda a emissão do cheque deixado como caução no valor previsto nas condições de venda do referido leilão, o que já fica desde já autorizado pelo usuário arrematante.


7.3 Ter certeza do que estão comprando, visitando os lotes, pois todos os lotes são vendidos no estado que se encontram sem direito a garantia de espécie alguma. Não comprem somente pelas fotos, são meramente ilustrativas, pois as mesmas podem não representar a real situação física do lote, ficando a cargo do arrematante a verificação de todas as condições e situações dos lotes. Obs.: Os bens (lotes) adquiridos e não retirados no prazo de até 05 dias após a expedição da Carta de Arrematação estarão sujeitos a cobrança de taxa de depósito e não retirados no prazo de até no máximo 30 dias após a liberação por parte do vendedor serão novamente levados a venda em Leilão para cobrir os custos de Guarda e Estadias.


ALTERAÇÕES

8. Todas as alterações que vierem a serem efetuadas neste Contrato de Adesão ao Site NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo serão publicadas após o envio aos usuários por e-mail informativo.

8.1 Presumir-se-ão aceitas todas as alterações não explicitamente recusadas no prazo de uma semana após o envio da mensagem informativa de alteração.


8.2 O uso dos serviços após a publicação das alterações contratuais gerará a prescrição de conhecimento e aceitação por parte dos usuários.


8.3 A NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo se reserva o direito de, por qualquer razão, encerrar, modificar ou suspender qualquer parte do “site”, inclusive conteúdo, ferramentas e tempo de acesso parcial ou integral oferecidos aos usuários.


MONITORAMENTO

9. A aceitação deste Contrato de Adesão ao Site NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo confere a Neila Santos Leiloeira e Sergio Santos Leiloeiro a prerrogativa de monitorar, editar, revelar, se recusar a publicar e remover a qualquer tempo, por qualquer razão, informações de usuários, situadas no site NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo, ao seu livre critério.


9.1 A Leiloeira Neila Santos, o Leiloeiro Sergio Santos, NS Leilões, Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo não assumem quaisquer responsabilidades pelas informações prestadas pelos usuários neste “site".

REMUNERAÇÃO

10. A remuneração pela venda através do site NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo na realização de leilões “on-line” será de 5% (cinco por cento) a até 10% ( Dez por Cento)  calculado sobre o valor do bem arrematado,  e taxa de depósito, quando houver que estará descrito nas condições de venda de cada leilão, valores estes que serão de responsabilidade do usuário comprador ( Arrematante). O pagamento será a vista através de Cheque, depósito em conta ou TED, somente válidos após sua conferência e liberação nas contas indicadas e descritas para cada Praça/Leilão, e/ou pagamento no escritório dos Leiloeiros. Existem leilões que possuem outros valores e despesas a serem pagos e estarão descritos nas condições de venda de cada leilão ou na descrição do lote.


10.1 Ao usuário vencedor, o site NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo enviará um e-mail confirmando a arrematação, e caso seja permitido estará informando o nº da conta corrente, agência e banco no qual deverá ser efetuado o(s) pagamento(s), ou instruções de como proceder o(s) pagamento(s).

10.2 O prazo para pagamento do bem arrematado será de 24 (vinte e quatro) horas, impreterivelmente.

10.3 Após a confirmação do pagamento do valor do(s) lote(s) arrematado(s) pelo usuário comprador, os Leiloeiros Oficiais emitirão uma Fatura de Venda em Leilão em nome do usuário comprador/arrematante.


10.4 A liberação após a arrematação/venda em Leilão/Praça fica condicionada as condições de venda de cada lote , bem como fica ciente o arrematante/comprador que a venda poderá ser considerada nula de pleno direito a critério dos Leiloeiros, pelo Juízo ou ainda por embargos do(s) devedor(es) ou terceiros de direito.


10.5 Condições de Pagamento: Contidas nos Editais específicos a cada Praça/Leilão.


Do Foro – Cláusula Compromissória


Toda e qualquer controvérsia que surgir da interpretação ou execução do presente Contrato de Adesão ao Site NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo será resolvida pelo foro da Comarca de Esteio/RS, com a renúncia expressa de outros por mais privilegiados que possam ser.

Declaro para os devidos fins, que estou de acordo e concordo plenamente com todas as Cláusulas e Condições do presente “Contrato de Adesão ao Site NS Leilões/Neila Leilões”, o qual se encontra publicado no site da NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo e foi aceito por mim no momento de efetuar o meu cadastro, devendo cumprir todas as regras e condições do presente contrato e do Site, bem como das condições de venda dos leilões, ciente ainda de que as vendas são irrevogáveis e irretratáveis, e que em caso de arrematação e não pagamento do lote arrematado, ficarei sujeito as penas conforme prevê o contrato de adesão no seu item 7.2. E fica ciente o arrematante que os Leiloeiros Rural e Oficial Neila Santos e Sergio Santos são simples e puramente mandatários, labutando no estrito cumprimento do Decreto n. 21.981/32, não fazendo parte do negócio jurídico pactuado emergido do leilão/Praça, vinculando estritamente Arrematante e Comitente Vendedor. Não respondem os Leiloeiros Oficiais e NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo por vícios ou defeitos ocultos que possam existir nos bens arrematados, bem como não poderão ser responsabilizados, a qualquer titulo ou natureza, pela não concretização do negócio realizado no evento.


E, por estarem assim justas e acordadas, obrigam-se entre si e NS Leilões/Neila Leilões, aqui denominados Neila Santos Leiloeira e Sergio Santos Leiloeiro e o USUÁRIO, bem como os seus sucessores, ao fiel cumprimento de todas as cláusulas e condições deste Contrato de Adesão ao Site NS Leilões/Neila Leilões ou qualquer outro que vier a sucedê-lo.